Fernanda Brum Gravará Novo DVD Sábado 07/05 no Rio

04/05/2011 09:53

Agosto de 1993: 21 inocentes foram barbaramente assassinados numa das comunidades mais violentas do Rio de Janeiro. Dentre eles, oito evangélicos da mesma família. A chacina de Vigário Geral ganhou as manchetes de todo o mundo e ainda hoje ecoa. Mas, apesar de todo o sofrimento, a sociedade reagiu, voluntários se mobilizaram com ousadia para transformar essa história de dor em esperança. Agora, 18 anos depois, mais um ato desafiador: a cantora Fernanda Brum grava o DVD Glória In Rio – o primeiro gospel dentro de uma comunidade não pacificada. Será neste sábado, 7 de maio, às 19h30, na Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão – AfroReggae. Uma realização da MK Music. Entrada franca.

O projeto, que tem direção artística de Marina de Oliveira, realmente é ousado: se adaptar ao local e a suas ne cessidades estruturais; deslocar equipes de áudio, vídeo, luz e produção e transformar a gravação em mais do que um registro audiovisual, mas, sim, em um ato profético. “O DVD Glória In Rio tem a proposta de alcançar a todos com a mensagem do evangelho e trazer desagravo a uma comunidade guerreira que já sofreu muito com a chacina, mas que ainda batalha por justiça social. Me junto às igrejas locais que têm desempenhado um papel espiritual indispensável a nós”, justifica a cantora, que é uma das mais queridas e populares da música gospel no Brasil, com mais de 5 milhões de CDs/DVDs vendidos.

Glória, o mais recente CD de Fernanda Brum – que já é Disco de Platina – é a base o repertório do DVD Glória In Rio, que trará 16 faixas. Algumas regravações estão planejadas, mas essa parte é surpresa. Mas, os convidados especiais, não: Kleber Lucas, Jairo Bonfim , Pregador Luo, coral RenovaSoul e Afrolata, claro. A produção musical é de Emerson Pinheiro. “O Afroreggae tem sido um facilitador e amplificador do evangelho. Me sinto muito honrada e feliz em poder contar com o apoio desses importantes amigos do evangelho”, pontua Fernanda Brum. Por isso, será uma noite de convergência, com as diferenças deixadas de lado e todos juntos clamando por restauração e paz.

Serviço:

GRAVAÇÃO DO DVD GLÓRIA IN RIO – FERNANDA BRUM

DATA: 07/05/2011 – SÁBADO

LOCAL: PRAÇA TROPICALISMO, Cultural Waly Salomão – AfroReggae

VIGÁRIO GERAL – RIO DE JANEIRO (RJ)

HORÁRIO: 19H30

ENTRADA: GRATUITA

Fonte: Portal DT / Assessoria MK Music / Diariogospel.com

 

—————

Voltar


Contato

Assembleia de Deus em Simões - PI

Rua Luís Aprígio de Carvalho SN
Centro - Simões-PI CEP - 64585-000



Rádio Simões Gospel OnLine 24 Horas Clique para Ouvir

Deixe seu Recado.